O evento acontece dia 28 de janeiro no Renascer Hall, das 09h às 21h (horário de Brasília).


Promovido pelo Praise Cia e Zoe Dance com o ministério de dança da Igreja Renascer em Cristo, pioneira ao trazer a dança às igrejas no país, no qual o Bispo John Bassi e a Pastora Carolina Chiarlitti Bassi são líderes desde 2001.


O congresso cujo tema é “Fonte de Adoração” terá em sua dinâmica uma apresentação especial do grupo Zoe Dance, além de ministrações, mostras, oficinas, fóruns, louvor, adoração e palestras sobre saúde, bem-estar, adoração, entre outros assuntos relevantes.


O intuito é reunir o público de todas as idades em um renovo técnico e espiritual de forma individual e conjunta a todos que tem a dança como arte. Com presenças confirmadas do Bispo John Bassi, Pra Carolina Chiarlitti Bassi, Kevin Bassi, Bahule e banda, DJ Robô Zoe Dance e muito mais. Durante a noite no Show do Zoe Dance, haverá também um baile havaiano com tema “Aloha” e presença da melhor idade.


O evento tem ainda o apoio cultural da Central Figurinos Brasil e pela primeira vez irá realizar uma premiação de honra ao mérito para ministérios de dança de diferentes denominações.


Com vendas do primeiro lote esgotadas, os ingressos do novo lote podem ser adquiridos através do site www.praisededanca.com.br


Sobre o Zoe Dance


O estilo de dança Zoe Dance como aula foi fundada em 2014 e a Escola Praise foi a sede dessas aulas iniciarem através pelo Bispo John e a Pra Carolina Chiarlitti Bassi que em 2000 tiveram um encontro com Jesus e em 2001 iniciaram como líderes de ministério.  


Casados desde 2004, juntos são pais de três filhos, dublês de ação, atores, líderes de dança na Renascer e líderes do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina desde 2003.


Carolina e John já foram também coreógrafos de bandas de ritmo brasileiros nomeadas no país. Os ministros tiveram uma revelação de Deus sobre o grupo e prontamente o criaram com um estilo de dança que traz ritmos brasileiros e mensagens diferenciadas de amor, paz e alegria. 


Em 9 anos de Zoe Dance, a companhia já participou de grandes eventos como, Marcha para Jesus, Troféu Gerando Salvação, Canto Pela Paz, além dos eventos próprios, conferências e congressos cristãos por todo o país afora. Um grande marco do ministério de Dança Renascer em Cristo aconteceu em 2003 ao participar da gravação do Renascer Praise levando 1000 bailarinos para compor as coreografias.


A companhia também protagonizou reportagens em emissoras como, Rede Gospel, TV Globo e Rick Tv, além de participações em clipes do grupo Renascer Praise e outros importantes nomes da música gospel como, Ton Carfi, Aline Barros, Damares, Mc Bruninho, Cristina Mel, Cid Guerreiro (criador da música Ilariê da Xuxa), Alexandre (ex-paquito), e clipes próprios.


Os fundadores contam ainda que, o Zoe Dance surgiu com o intuito de ser uma aula de 45 minutos que visava trazer benefícios para o corpo e alma, para que desde a criança até o Idoso todos possam ter o prazer de dançar e viver com alegria. 


Hoje com uma ampla estrutura de ensino e apoio, a ZOE DANCE já formou mais de 600 professores no Brasil, Japão, EUA, Itália, Colômbia, Paraguai, Argentina, Porto Rico e Costa Rica. 


“Quando vivemos debaixo do envio apostólico, nós vivemos através da fé. Como diz a palavra, ela é a certeza do que se espera e a convicção das coisas que não vemos, mas por confiarmos naquele que nos enviou, no envio apostólico, nós temos a unção de Deus sobre as nossas vidas que nos ensina todas as coisas e a fé que nos da ousadia de realizar, criar projetos e tudo aquilo que esta no coração de Deus. Ele nos dá estratégias e ferramentas específicas para que a mensagem seja bem interpretada.” — John e Carol Bassi



Acompanhe a CIA Zoe Dance nas redes sociais:


Instagram: https://www.instagram.com/zoedanceoficial

Facebook: https://www.facebook.com/zoedanceoficial

YouTube: https://www.youtube.com/@ZOEDanceTV

Site oficial: www.zoedance.com.br



Acompanhe os fundadores: 

http://www.carolbassioficial.com.br

http://www.johnbassioficial.com.br



Acompanhe a Cia Praise de Dança: www.praiseciadedanca.com.br



Por Mapseven Assessoria / Agência Infinit

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem