PASTOR LUCAS
Single e clipe SINAIS

 

Uma das grandes revelações da música gospel brasileira, PR. LUCAS já escreveu seu nome no cenário nacional e internacional. Apesar de apenas nove anos de carreira, o cantor e compositor se consolidou emplacando hits como (“Deus de Detalhes”, “Pintor do Mundo”, música em trilha sonora de filme (“Marcas da Vida''), novela (''Gênesis") e uma indicação ao Grammy Latino (2018). Em 2022, o cantor impactou com o EP Experiências e com o single “Me Ensina a Ser Grato”. E agora em 2023, o cantor inicia o ano com “Sinais”, que surpreende com seus arranjos e interpretação emocionante.

“O ano de 2022 foi um período de gratidão após tantos momentos difíceis, e as canções que lançamos nesse período foram um reflexo disso. Agora iniciamos este novo ano com uma mensagem para aprofundarmos nosso relacionamento com o Pai, e clamarmos por seus sinais. A canção fala sobre humanidade, sobre os conflitos que passamos em momentos de fragilidade e como Meu desejo é de que muitas pessoas possam ser”, compartilha Pr. Lucas. A produção musical é de Josué Godoi.

Pr. Lucas foi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), através de suas composições. Além de Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Wilian Nascimento são alguns dos nomes que interpretam suas composições. Hoje, apresenta 3 álbuns autorais, um EP e hits como “Deus de Detalhes”, “Pintor do Mundo”, “O Lugar”, “Marcas da Vida”. O cantor também é campeão de views no YouTube! A postagem oficial do clipe “Pintor do Mundo” já ultrapassou 107 milhões de views, e do clipe “Deus de Detalhes”, 100 milhões. Nos apps de música, são mais de 100 milhões de plays. Suas músicas estão sempre entre as mais tocadas e pedidas em rádios de todo Brasil.

 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/sinais 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipesinais 
Baixe fotos de divulgação: https://gospel.mk/3iI8FcL  


 


Atenciosamente,




Assessoria de imprensa: Alomara Andrade e Laudeli Leão
Rua Gotemburgo, 211 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - Cep .: 20941-080

 

Clique aqui para sair da lista de endereçamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem