Lista de projetos em andamento foi apresentada no Connect



Como nos últimos 5 anos, a equipe da 360 WayUp se reuniu para a Conferência Connect para se prepararem para o próximo ano. O Connect 2023 aconteceu em Caldas Novas/GO e reuniu os colaboradores do escritório central no Rio de Janeiro e assessores de todo o Brasil. Com nova equipe de base, este foi o maior Connect já realizado.


“Foi uma alegria poder reunir mais de 25 pessoas para falar de cinema, entretenimento, comunicação e muito mais. Este encontro é renovador para toda a equipe e desta vez tivemos a oportunidade de levar familiares e ter um dia de diversão no HotPark em Caldas Novas”, comenta o CEO da 360, Ygor Siqueira.


Entre os temas tratados no encontro anual, foi apresentada uma nova perspectiva de trabalho para a 360 WayUp, ampliando seu leque de atividades para além cinema, mas entretenimento cristão, no geral, e, também, a projeção de projetos para 2023. 


“Já há alguns anos temos feito mais do que cinema cristão. Temos realizado eventos, mobilizado ações envolvendo música, lidado com influenciadores e imprensa. O cinema é nossa base, mas graças a Deus temos trilhado caminhos mais altos e podemos ser sal e luz também em outras áreas”, comenta Lilian Lopes, esposa de Ygor Siqueira


Para quem ama cinema, a projeção para 2023 é incrível. Muitos títulos, produção a todo vapor e muitas novidades para o mercado.


1. Produção do filme Remanescentes - Durante todo o mês de janeiro, a equipe da 360 esteve reunida em Joinville para a gravação do filme. Uma equipe de mais de 100 pessoas movimentou as locações escolhidas para a gravação. O filme tem previsão de lançamento ainda para este ano. Uma parceria da 360 WayUp e a Sony Pictures


2. Filme Deixados para trás - O INÍCIO DO FIM - A 360 WayUp em parceria com a Imagem Filmes, traz este longa que trata da chegada do anticristo ao poder. O caos e o pânico tomam conta da Terra, com a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Filme com perfil de aventura e cenas de muita tensão. 


3. Abraão:o filme - Uma distribuição em parceria com a Angel Studios, a mesma distribuidora  da série The Chosen, traz em 2023 um filme contando a história do profeta Abraão. Considera uma das histórias mais marcantes da Bíblia, o amigo de Deus, será visto em grande produção ainda este ano.


4. Filme A entrega - Com planejamento para ser lançado no segundo semestre de 2023, o filme A entrega, diferente da maioria dos filmes cristãos, está recheado de cenas de suspense e trajetórias inesperadas. Além disso, o longa é o primeiro filme cristão produzido e aprovado pelo Fundo Setorial do Audiovisual, com direção, produção e elenco totalmente brasileiros. A produção ficou na responsabilidade da 360 WayUp e da Larty Mark. 


5. Especial de Natal The Chosen - há uma previsão da exibição de um novo especial de Natal em 2023. Em 2022, a exibição do episódio movimentou centenas de igreja pelo Brasil e neste ano, a proposta é ampliar. No Natal, já pode separar tempo na agenda de sua igreja para essa exibição incrível e emocionante.


6. Terceira Temporada Dublada - The Chosen - O projeto, sem dúvida, o mais esperado para este ano é a terceira temporada da série The Chosen. A expectativa é grande e o trabalho a ser feito também. A equipe da série está empenhada em entregar o melhor resultado para gerar a melhor experiência para nós, brasileiros. A previsão é que no primeiro semestre os capítulos comecem a ser disponibilizados.


7. Filme Fé para o Impossível - a 360 WayUp em coprodução com a Galeria Distribuidora vai trazer para as telonas o filme sobre um marcante episódio da vida de Renee Murdoch. A história de Renee, pastora norte-americana que vive no Rio de Janeiro com sua família, tomou conta dos noticiários em setembro de 2012 quando ela foi brutalmente agredida a pauladas por chamar a atenção de um homem que estava depredando um quiosque na orla da Barra da Tijuca. 


Além dos filmes, muitos outros projetos estão em andamento como Cinefest 2023, eventos exclusivos para imprensa e a volta das pré-estreias. 


“Este será um ano de muitos projetos em construção e finalização. Vamos contar com todo apoio da imprensa, igrejas, líderes e famílias brasileiras para divulgar estes títulos e assim impactar mais pessoas e transformar mais vidas. Este será um ano do EXPONENCIAL de Deus sobre as nossas vidas. O entretenimento cristão vai dar um salto e agradecemos a Deus por fazer parte de tudo isso”, finaliza Ygor Siqueira. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem