O cantor Andrew Laureth lançou o álbum “Novo”. As músicas foram produzidas pelo próprio artista em parceria com Guilherme Laureth. O projeto, lançado pela S3 Music, conta com oito faixas, sendo uma delas em formato acústico. As gravações se deram em Amsterdam, na Holanda e também em Santa Teresa, no Espírito Santo. Considerado fora do padrão, as canções ultrapassam o muro do segmento gospel. O álbum “Novo” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvido por meio do link a seguir:

“Novo” é um projeto musical totalmente autoral, com composições de Andrew Laureth, com exceção da música “Mundo Aqui” que conta com a colaboração de Aryssa Viana, esposa do cantor. As faixas caminham dentro dos estilos folk, pop e MPB e têm como inspiração canções de artistas como Jon Foreman (Switchfoot), Brooke Fraser, Hollow Coves, além dos brasileiros Marcos Almeida e Paulo Nazareth.

Para Maurício Soares, diretor e A&R da S3 Music, Andrew Laureth vai além da religião. “O Andrew é um destes artistas que extrapolam o conceito de música religiosa. Sua poesia e criatividade musical são intensas e o diferenciam do padrão do segmento. Penso que ele consegue explorar sua visão de mundo por morar na Europa há muitos anos, unindo suas raízes brasileiras. Seu som é uma MPB recheada de World Music”, pontua.

*Single “Novo”*

O carro-chefe do álbum é o single que leva o nome do projeto. “Novo” é uma canção que aborda o renascimento. “Essa música diz sobre como a vida nos leva a situações difíceis, onde enxergamos o quão frágeis e dependentes do amor de Deus nós somos, mas tendo a certeza de que Nele sempre encontraremos o sopro de vida”, coloca o cantor sobre o álbum que marca um tempo diferente em sua carreira. “Tenho cantado minhas canções autorais e releituras”, afirma.

*Conheça Andrew Laureth*
 
Apesar de atualmente morar em Amsterdã, na Holanda, Andrew Laureth nasceu em Santa Teresa (ES). É casado com Aryssa Resende Viana e pai dos pequenos Adam e Angelina. Nasceu em um lar cristão e desde a infância esteve envolvido com as atividades de sua igreja, principalmente na música. Ainda criança deu os primeiros passos na música cantando em sua igreja. E aos 10 começou a estudar violão.

Foi quando escreveu suas primeiras composições. Aos 14 anos formou a banda "Sexto Comando", junto com seu pai e primos. Com um disco gravado, passou a rodar o estado do Espírito Santo. A banda durou cinco anos e em 2007 formou uma nova banda. Desta vez, um grupo musical secular chamado “Atitude”, fazendo turnê pelo Brasil e Europa. 

Sua carreira solo iniciou em 2014 com o lançamento do do seu primeiro álbum. Atualmente se congrega na Comunidade Cristã Amsterdam e agora lança o seu terceiro projeto solo. “Novo” pode ser ouvido nas plataformas digitais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem