Numa parceria inédita de composição e interpretação, Daniel Lüdtke e Sérgio Saas lançam a música “Só Tu és Digno”. Baseada em Apocalipse 4 e 7, capítulos que descrevem a adoração que Deus recebe no céu, a música tem letra forte e melodia envolvente. É o primeiro single de um novo projeto de Daniel Lüdtke com letras extraídas de versículos que falam sobre a volta de Jesus e o céu.

OUÇA SÓ TÚ ÉS DIGNO


Gravado no topo de um prédio, com fundo para a cidade de Nova York, o clipe da música remete ao momento quando chegarmos à cidade de Deus e podermos adorá-lo face a face. Com a assinatura na Novo Tempo, o clipe estará disponível no canal youtube.com/danielludtkeoficial e, o single, em todas as plataformas digitais.

OUÇA SÓ TÚ ÉS DIGNO


Somados, Daniel Lüdtke e Sérgio Saas passam de 400 mil ouvintes nas plataformas digitais. Sérgio Saas é compositor de canções como “Bem ali” e “Se meu povo orar” – sendo que essa última tem mais de 40 milhões de visualizações no youtube. Daniel Lüdtke é autor de mais de 120 canções (Como “Me cura”, "Tudo", "Espera em Deus”, “Sonda-me”), somando mais de 1 bilhão de visualizações.


A parceria entre os dois cantores promete uma música fácil de cantar e tocar, que será usada nas igrejas de todo o país. 


Assista “Só Tú És Digno”: https://youtu.be/508uKOTPNrM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem