Ele está de volta e com tudo! O DJ e produtor musical Kennto, marca seu retorno ao cenário musical, após dois anos sem lançamentos. A novidade é o single “Vamo Com Tudo”, que celebra um novo momento na carreira do artista e abre a temporada de lançamentos para 2023 pela Sony Music. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
 
“Durante a pandemia, a humanidade passou por muita coisa e nesse tempo, muitos se esfriaram e alguns se distanciaram do Senhor. A mensagem central da canção é deixar o passado para trás, se arrepender dos maus caminhos, olhar para frente e ir ‘com tudo’”, pontua o DJ que se inspirou na passagem bíblica de Filipenses 3:13-14 para a composição.
 
*Pausa na Carreira*
 
Kennto precisou dar um tempo na música por conta de uma enfermidade em sua esposa. “Jaque foi diagnosticada com câncer em 2021 e tudo parou. Colocamos nas mãos do Senhor e começamos a travar uma batalha. Oramos por um milagre, mas a resposta foi que passaríamos por um processo. O milagre traz testemunho, mas o processo traz autoridade”, coloca.
 
Segundo o produtor musical, essa foi a Palavra ministrada por Deus em seus corações. “Depois de todo o tratamento, para honra e glória do nosso Senhor Jesus, Jaque está curada. Uma autoridade foi liberada sobre nossas vidas e nossa história se tornou uma ferramenta para alcançarmos milhares de pessoas até aqui. Retomamos o trabalho e agora ‘Vamo Com Tudo' pregar com mais força ainda o Evangelho”, complementa.
 
*Firme e Forte com a Sony Music*
 
Este lançamento marca a nova tour que leva o título da música. “A nova tour, Vamo Com Tudo, já conta com algumas cidades fechadas e viajaremos o Brasil, hoje muito mais maduros e profundos no Senhor. Não é apenas um show de música eletrônica, mas sim, um momento de adoração profunda, louvor e poder sobrenatural de Deus”, explica.
 
“Vamo Com Tudo” é uma composição de Kennto juntamente com o trapper cristão YoungJhow. “Ela foi escrita em 2021, mas será lançada somente agora”, pontua. Já a produção musical é assinada pelo próprio Kennto e o novato JoyFull. “Produzimos tudo em 2021 e ficou guardada esse tempo todo, aguardando o tempo certo”, declara.
 
“Esse som tem cara e jeito de hit! Estou na Sony desde 2018 e esse eu creio que será o nosso ano mais intenso. Temos outros sons já sendo finalizados. Os lançamentos voltarão a ter uma sequência e creio que nossa parceria irá perdurar durante muitos anos e cada vez mais intensa”, finaliza o DJ.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem