O jovem cantor Pedro Henrique faz o lançamento independente do single “Ele está comigo”. A canção, autoria da dupla Gislaine e Mylena, traz uma mensagem de fé e coragem a despeito de qualquer circunstância. Pedro conta que, depois do lançamento do seu single ‘É do Jeito de Deus’, ele passou por um processo muito desgastante, quando o desânimo o abateu fortemente. 
Ele já havia gravado a canção ao vivo, para ser lançada em 2022. Entretanto, porque o projeto não saiu conforme o que ele planejara, precisou renunciar ao seu sonho e a todo o investimento. “Fiquei desanimado, chorei e quase entrei em depressão, mas sabia que Deus estava no controle e, como diz a canção, eu declarava: ‘Ele não me deixa um segundo, um minuto, uma hora sequer’. Sim, ‘Ele está comigo’. Retomei o projeto em novembro de 2022, foi um momento de realização e recomeço.”
O clipe foi gravado ao ar livre em uma fazenda, “trazendo, assim, as imagens da leveza da natureza, do amor e do cuidado de Deus, quando céu e vento expressavam ao nosso coração: ‘Ele está comigo’”. Produção musical: Pablo Motta/Studio Pablo Motta. Colocação de voz/Studio Takear. Vídeo: Marcelo Matarazzo. Fotos: Pedro Sousa. Designer: Yuri Calado (Ysa Agency).
Pedro Henrique conta uma curiosidade sobre esse projeto: “Em outubro de 2022, durante a a festa de cinco anos do culto ‘Fé’, que eu dirijo toda segunda-feira em minha casa, a Gislaine e a Mylena estavam presentes. Na ocasião, compartilhei que tinha abdicado de um projeto já produzido e que isso me causara muito sofrimento. E, por incrível que pareça, a canção era de autoria delas. Então, elas se dispuseram a me apresentar o produtor delas, que me ajudaria com dicas e oração. Vi ali meu sonho revivendo e recomeçando novamente”.
Pedro Henrique nasceu e mora em Imperatriz (MA). Ele começou a cantar aos três anos de idade e, como costuma dizer, “já nasci cantando”. Sua avó materna, que acompanhava seu parto, ao ouvi-lo chorar, profetizou: “Este choro é diferente, é choro de cantor!” Ele diz que essa afirmação foi uma profecia: “Creio que, a partir daí, eu já tinha uma promessa, por isso, sempre me interessei pela música.” Seu primeiro lançamento foi em 2019, “a realização de um sonho, de uma promessa”. O EP ‘Quando Ele Para’, com sete canções. Na discografia de Pedro Henrique constam os trabalhos: EP “Quando Ele Para”, “Hino Da Vitória”, “Vai Valer A Pena”, “Não Vou Ficar Aqui”, “Adorador”, “É Do Jeito De Deus” e “Ele Está Comigo”.
O cantor deixa uma mensagem especial ao público: “Que todos que ouvirem a canção ‘Ele está comigo’ sintam o abraço de Deus, assim como senti e recebi algo extraordinário dEle! Que sua fé seja renovada e sua esperança reavivada, em nome de Jesus! Tenha fé e coragem, porque Deus está com você hoje, agora e sempre!” (Pedro Henrique)
Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Ele está Comigo”: 
https://youtu.be/d6Ba1kpTlcA
Ouça em todas as plataformas digitais a canção “Ele está Comigo”: 
https://bityli.com/2rwAr
Acompanhe Pedro Henrique nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/pedrohenriqueoficcial
YouTube: https://youtube.com/@PedroHenriqueOfficial
Instagram: https://instagram.com/pedrohenriquecantor

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site: https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem