A cantora Gabriela Rodrigues lançou na última terça-feira, 21 de Fevereiro o single “Só Vitória”, canção que tem composição assinada pelo cantor e compositor Denner de Souza. Um projeto totalmente Ao Vivo gravado no interior de São Paulo que reforça a nova fase da cantora no estilo Sertanejo. A música já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming. O videoclipe também pode ser conferido no canal oficial da artista, no YouTube.

Recentemente a jovem lançou a canção “Sou tua Casa” que tocou em todo País e marca esse novo tempo de sua carreira, onde suas raízes sertanejas estão mais evidentes.“Esse projeto ao vivo produzido pelo meu amigo Marquinhos CD Show, foi um sonho realizado, sempre quis gravar algo com banda, e Deus mais uma vez me surpreendeu com várias canções de grandes amigos, um presente dos céus para mim”. Diz a cantora.

A canção “Só Vitória” fala exatamente do momento, onde muitos de nós oramos e parece que não vemos nada acontecer, parece que a madrugada é infinita e Deus se cala, e ficamos nos questionando sobre tudo. Mas é exatamente nesse momento que Deus está trabalhando, e agindo em nosso favor, o silêncio de Deus trás muitas respostas também.

Questionada sobre como será o ano de 2023, a cantora comenta: “Muitos louvores estão chegando, feats com alguns amigos especiais e teremos até canção autoral sendo lançada. Será um ano de muito trabalho e entrega para o público que acompanha meu trabalho”.

Conheça Gabriela Rodrigues

A cantora Gabriela Rodrigues iniciou sua carreira aos 6 anos e desde então não tem parado. Atualmente, com 25 anos, ela já carrega 19 anos de ministério, lançou 8 álbuns e já gravou mais de 120 músicas. Ainda sobre a história de vida da cantora, seu nascimento foi marcado por um milagre. Sua mãe, Leda Rodrigues, passou por um período muito complicado na época em que estava grávida de Gabriela. Naquele tempo a família ainda não vivia uma vida centrada em Deus e os médicos trouxeram
as piores notícias sobre a saúde da mãe e da filha. De forma inexplicável, Leda sentiu vontade de buscar a cura em uma igreja cristã. A família encontrou ali apoio, fé e esperança e Deus operou o milagre completo. Gabriela Rodrigues carrega essa marca do amor
de Deus e viaja o Brasil levando esse testemunho através da música.







Ouça o single “Só Vitória”, de Gabriela Rodrigues, nas plataformas digitais: 

https://onerpm.link/single_sovitoria

Assista ao clipe de “Só Vitória”, de Gabriela Rodrigues, no YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=4Umm54XZaq8

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem