Essa é a sexta canção do projeto que celebra os 30 anos de carreira da artista

Escute: https://smb.lnk.to/santidadeaovivo
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=Kaq8qbjiwdY 

Colecionando registros exuberantes em um percurso musical que revisita seus 30 anos de carreira, Aline Barros dá seguimento ao projeto comemorativo e apresenta “Santidade”, gravada na Suíça. Lançada originalmente em 2004, a música ganha nova leitura, registrada ao vivo em um impressionante cenário natural. A produção musical é de Hananiel Eduardo e a direção do audiovisual é de Mess Santos, dupla que também assina todos os conteúdos do projeto que já passou pelo Brasil, Estados Unidos e França. 

“Eu tenho uma história com essa canção. Quando ouvi pela primeira vez, estava sentada no chão do meu quarto e tive um momento muito especial com Deus. Essa canção marcou a minha vida, o meu ministério, o Brasil e diversas nações ao redor do mundo. ´Santidade´ é uma verdadeira oração. Não faz sentido estarmos nesse mundo e não sermos como Ele é, não buscarmos fazer o que Jesus faria e não demonstrar diariamente a fome e a sede por mais de Deus”, relembra Aline. 

“´Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade´ (João 17:17): ´Santidade´ me faz lembrar diariamente o quanto eu quero a cada dia mais ser parecida com Ele, buscar a Sua palavra e fazer valê-la em minha vida. Que essa busca, essa oração, jamais se aparte dos nossos lábios e dos nossos corações. São quase 20 anos dessa canção e poder entregá-la ao Senhor mais uma vez é um grande privilégio", adiciona. O registro da faixa dá o tom da grandiosidade do projeto e conta apenas com a presença de um tecladista e um violinista diante do vasto cenário suíço.

Uma das maiores cantoras do país, com oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, Aline Barros é referência na música Gospel em mais de 30 anos de carreira. Para comemorar essa importante marca, a cantora preparou o projeto especial em que faz releituras de 30 sucessos notáveis de sua trajetória. A primeira canção apresentada foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na Pro-Musica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel. 

Uma nova versão de “Deus do Impossível”, que chegou acompanhada de clipe gravado no deserto de Mojarve, em Los Angeles, deu seguimento ao projeto. “Poder pra Salvar” foi a terceira amostra, com vídeo gravado no alto de um prédio na cidade de Los Angeles. Na sequência, diretamente dos Lençóis Maranhenses, Aline apresentou “Caminho de Milagres”. Já a música “Corra Para os Braços do Pai”, ganhou clipe registrado em Paris.

O trabalho comemorativo será dividido em duas etapas. A primeira delas mostra a grandiosidade do talento e do tamanho de Aline Barros, com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história. Já na segunda etapa, a cantora gravará um especial em um teatro, com a presença do público. “‘Aline 30 anos´ é muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus”, compartilha Aline sobre o projeto.

A direção de todos os vídeos é de Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, entre outros. Já a produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Reino”, da própria Aline Barros, em 2020, que já colaborou também com Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Julia Vitória e Juliano Son. O projeto gráfico é assinado por Paulo Alberto. Um dos grandes diferenciais deste projeto é que todo o áudio é gravado nas locações, realçando o poder vocal de Aline. Cada momento registrado irá gerar um documentário ao final, concluindo a celebração de 30 anos de carreira.

Sobre Aline Barros:

Uma das maiores referências na música Gospel, Aline Barros marcou gerações ao longo de uma destacada trajetória. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento. Ela recebeu diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes, oito Grammy Latinos na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, sendo a maior vencedora da categoria, e diversos discos de ouro e de platina.


Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br
Lucas Damião -  lucas@perfexx.com.br
Mariana Ghetti – mariana.ghetti@sonymusic.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem