“Me faz de novo” já está disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube, sendo o lançamento de Grazi Fagundes, uma cantora mineira com quase 25 anos de ministério que atualmente mora em Londres. Composta pela própria cantora, “Me faz de novo” fala sobre arrependimento e perdão, uma das mais importantes mensagens do Evangelho.

“Todos nós nos arrependemos de escolhas erradas que fizemos em nossas vidas e Deus com seu amor nos perdoa, nos ajuda e nos faz de novo”, diz ela. A música foi produzida por Cleverson Silva e vem no estilo de Worship, que conversa com as raízes musicais da cantora no pop adoração. O videoclipe está muito especial, tem direção e roteiro de Filipe Pacheco e produção Top Gospel Europa. 

As paisagens belas do país foram registradas para este projeto e foi um grande desafio para a equipe. “Foi um desafio e, ao mesmo tempo, uma grande aventura pois tivemos de enfrentar temperaturas abaixo de 0° e lidar com muitas dificuldades. Mas, a beleza incrível do local e a grandeza do projeto da Grazy fizeram tudo valer a pena”, diz Filipe Pacheco.

No dia da produção, a equipe precisou subir uma altura de 3.000 metros para filmar parte do clipe. Além disso, o registro também foi filmado em um dos cenários utilizados para gravações do filme do James Bond, mais precisamente na cidade de Birg, estado de Schilthorn, na Suíça.

*Sobre Grazi Fagundes*

Grazi tem 35 anos, se converteu aos 11 anos através da música, sendo evangelizada por amigas da escola que faziam parte de um grupo musical gospel. Foi assim que ela se aproximou de Jesus. Logo ela também começou a cantar no grupo de meninas, o Voz da Esperança, e nunca mais parou de louvar a Deus.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem