A série Piano e Voz, lançada em 2022, está de volta! Na primeira temporada, a Gravadora Novo Tempo convidou o pianista Alisson Melo, e recebeu cantores como Jeferson Pillar, Laura Morena e Michely Manuely. A série Piano e Voz já bateu mais de 2,3 milhões nas plataformas e trouxe clássicas canções conhecidas pelo público, como: Deus de Promessas, Getsêmani e Furioso Oceano. 



Dessa vez, para uma segunda temporada, o pianista convidado é o maestro Jader Santos. A Gravadora Novo Tempo decidiu homenagear o próprio Jader, que recentemente completou 60 anos de vida, e que já abençoou e que continua sendo inspiração para todos nós.  OUÇA UNIDOS EM CRISTO



"Piano e Voz - Canções de Jader” (título oficial da temporada), contará com 11 composições do maestro e que serão interpretadas por artistas da Novo Tempo. Para iniciar essa nova temporada, o quarteto Arautos do Rei será o primeiro convidado da série, interpretando a clássica canção "Unidos em Cristo”.


A música foi composta e lançada pelo grupo infantil "Turminha Ká Entre Nós", que era sucesso na década de 90. Em 2006 essa música ganhou uma nova versão na voz da cantora Sonete. E recentemente, esse hino foi adicionado no Hinário Adventista, uma coletânea com 600 canções que servem de louvor para as igrejas ao redor do Brasil.  OUÇA UNIDOS EM CRISTO



Para esse projeto, Thiago Gomes (indicado ao Grammy Latino) foi o responsável pela masterização. Em suas redes, ele declarou: "Sempre acompanhei de perto o trabalho do maestro Jader Santos, e poder fazer a mixagem e masterização do projeto Piano e Voz - Canções de Jader, com certeza é um sonho realizado!"


Agora, em 2023, você poderá conferir essa e outras lindas canções de Jader Santos, na versão Piano e Voz.


A música Unidos em Cristo já está disponível em todas as plataformas digitais. E o clipe, você pode conferir no youtube.com/gravadorant.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem