O cantor e compositor Misaias Oliveira lança a canção “Me Aquece”, pelo projeto raiSys Music, braço musical da gravadora Todah Music, que cuida exclusivamente do estilo sertanejo. Embora Misaias Oliveira seja um dos maiores compositores desta nova geração, este single tem autoria de Samuel Mariano. Misaias diz que esta canção traz uma mensagem de alerta sobre “o perigo de se esfriar na fé e se afastar de Deus. É também o clamor por um recomeço com Deus. Na canção, pedimos para Deus aquecer o fogo. Versos como ‘me aquece Deus... me aquece, me chama para perto... acende, aviva, restaura, transforma, aquece, acalma...’ mostram a nossa necessidade de estar sempre na presença de Deus, aquecendo nosso espírito nEle para permanecermos vivos em Seu amor”.

“Somente na presença de Deus encontramos a verdadeira alegria e nos sentimos plenos. Podemos até buscar sentido para nossa vida em tantos lugares, porém, é unicamente no esconderijo do Altíssimo que o encontramos. Aqueça-se no amor dEle! Clame pelo Senhor e Ele o ouvirá. Caminhe na presença de Deus e seja feliz!” (Misaias Oliveira)

A canção “Me Aquece” tem a produção musical de Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Adria Dasi. Produção geral: Todah Produções. Produtor artístico: Beto Rocha. Supervisora de produção: Bia Caprini. Direção geral: Alessandro Porfírio e Giovani Mandelli. Direção executiva: raíSys Music. Gravado no Vale Verde Festas & Eventos.

Cantor e compositor, Misaias Oliveira nasceu em Salvador (BA). Seu envolvimento com a música começou cedo, por influência também dos seus pais, Maria da Paz e Manoel, que chegou a gravar um disco com seu parceiro, “Inácio”. Misaias ganhou seu primeiro violão de sua tia Miriam, que sempre apoiou seu talento e chamado.

Na adolescência, Misaias se afastou da igreja e começou a aprofundar sua carreira musical em bandas seculares! Mas uma profecia mudou totalmente a rota da sua vida. Deus lhe prometeu um CD, mas a gravação somente aconteceria se fosse para louvar o nome do Senhor! Aos 18 anos, Misaias Oliveira voltou para Jesus na Igreja Batista Pentecostal Mundial (IBPM), em Salvador, liderada pelos pastores Carlos e Irany. Lá, ele conheceu o seu grande amigo, irmão Serginho, que o ajudou muito em sua trajetória na igreja e foi o investidor do seu primeiro CD autoral, “Promessas”. Foi a partir disso que, inspirado por Deus, Misaias Oliveira começou a compor canções, muitas delas, fruto das próprias experiências com o Senhor.

No dia 18 de abril de 2015, Misaias Oliveira e Rosângela Cerqueira Oliveira se casaram, em uma união gerada no coração de Deus. Rosângela o ajudou muito nos momentos de desânimo, dando-lhe forças para juntos, acreditarem nas promessas de Deus.

Hoje, Misaias Oliveira é conhecido por suas canções que marcaram o ápice da pandemia e seguem tocando corações, como “Descansa”, “Pode Dormir Tranquilo”, “Escritor”, “Deus Te Escondendo”, “De Joelhos”, “Um Adorador” e tantas outras. Suas canções têm ajudado milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Essa é a história de um sonhador que vê seus projetos se realizando segundo a perfeita vontade de Deus. E é assim que ele prossegue: firme no propósito de cumprir a missão de adorador que lhe foi delegada pelo Senhor.

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Me Aquece”: https://www.youtube.com/watch?v=OoNbnx87QAs

Siga Misaias Oliveira nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/misaiasoliveira
Instagram: https://www.instagram.com/misaiasoliveira
YouTube: https://www.youtube.com/@misaiasoliveira

Acompanhe e interaja com a “raíSys” Music pelos canais!
YouTube: https://www.youtube.com/c/raisysmusic
Instagram: https://www.instagram.com/raisysmusic
Facebook: https://www.facebook.com/raisysmusic

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site: https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem