CAPA-CASSIANE-E-JAIRINHO



CASSIANE (Cassiane 40 Anos)
Single e clipe "Por Amar Você, Receba a Vitória, Quem Ele Ama" – Ao Vivo

 

Um dos maiores nomes do gospel nacional, com incontáveis e eternos hits, CASSIANE comemora seus 40 anos de ministério com um projeto audiovisual muito especial, recheado de sucessos e muitas participações especiais. Foram duas noites de gravação, que resultaram em um material muito rico e emocionante e histórico, que será lançado de forma bem dinâmica: dividido em quatro EPs (com nomes específicos), com alguns singles antecipando cada bloco (‘aquecimento’). E, claro, ao final será liberado o álbum completo e também o DVD Cassiane 40 Anos. Como segundo single do terceiro bloco do projeto, a cantora apresenta um medley muito especial com seu marido Jairinho: "Por Amar Você, Receba a Vitória, Quem Ele Ama".

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães que, aliás, participou de cada detalhe do projeto, que foi gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório. Por isso, alguns medleys foram criados completando os EPs. “Mas é claro que tinha que ter o momento ‘Cassiane e Jairinho’ nesse projeto comemorativo. Eu nem sei definir tudo que ele significa pra mim como marido, pastor, produtor e também cantor… Cantar ao lado dele é sempre uma hora. E neste medley separamos canções bem pentecostais da dupla", compartilha Cassiane.

Os collabs merecem destaque todo especial: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Lauriete, Midian Lima, Samuel Messias, Sophia Vitória, Shirley Carvalhaes. Preparem os lencinhos para o dueto inesquecível com a filha Jay Santana, e corações vão acelerar com o ‘momento Cassiane e Jairinho’ (medley de canções românticas). Ah, e um medley de “forró” promete surpreender. “Convidei amigos queridos, ministros que acompanho, a nova geração que me acompanha… E também não foi fácil, hein. Muitas pessoas fazem parte do meu ministério. Mas Deus foi direcionando…”, explica a cantora. Ao todo, são 24 faixas.

A trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha (SP), ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade: 22 álbuns/EP inéditos solo, uma indicação ao Grammy Latino (2018 - Nível do Céu). Além de ser uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música (mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer), e ultrapassou 124 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio e estarei sempre disponível para fazer a Sua obra e cantar o que Ele manda”, garante a cantora.

 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/cassiane 
Assistir ao clipe: https://gospel.mk/medleyigreja 
Baixe fotos de divulgação: https://gospel.mk/3EiilCu




Atenciosamente,



Assessoria de imprensa: Alomara Andrade e Laudeli Leão
Rua Gotemburgo, 211 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - Cep .: 20941-080

Clique aqui para sair da lista de endereçamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem