Polêmico, Jessé Aguiar anuncia que não pertence mais “ao mercado gospel”
WILL R. FILHO16 HORAS ATRÁS
O cantor Jessé Aguiar veio a público para afirmar que resolveu deixar o “mercado gospel”, ou “essa indústria”, como assim se referiu ele ao classificar o meio pelo qual ficou nacionalmente famoso a partir de 2021, após a gravação da música “Alívio”, pela gravadora cristã Todah Music.


A empresa de música cristã, por sinal, emitiu uma nota para comunicar o fim do contrato com o cantor. “A partir desta data, o cantor Jessé Aguiar não faz mais parte do nosso casting”, informou a gravadora na terça-feira (28) em suas mídias sociais.

“Essa decisão foi tomada de comum acordo entre as partes, após a solicitação do próprio Jessé. A partir disso, foi definido e assinado o distrato na forma legal e amigável. Agradecemos a Deus pelos bons momentos vividos juntos e por tudo o que criamos e desenvolvemos até aqui.”

Explicação e polêmicas
O jovem cantor também veio a público para explicar aos seguidores a sua decisão. De acordo com o autor das músicas “Existe Vida Aí” e “Eu Não Desisto”, ele não deixará a fé em Jesus, nem abandonar a Igreja Cristã.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem