A cantora Talita Souza lançou recentemente o cover da música “Ele Não Mudou”. A canção foi originalmente gravada por Kellen Byanca com participação de Kiara Vitória e agora ganha uma versão repaginada, gravada em São Paulo. O vídeo já se encontra disponível no canal oficial de Talita Souza, no YouTube: https://youtu.be/_h8truAzTKA 

 “O nosso Deus não mudou”, diz a cantora sobre a mensagem da canção que regravou. “Eu quero que as pessoas ouçam e se lembrem das promessas que Deus tem para cada um de nós. Cristo continua sendo fiel e cumprirá tudo o que prometeu. O tempo pode ter passado, mas esse tempo é necessário para amadurecer. Precisamos esperar em Deus”, coloca.

Talita Souza ainda ressalta que a composição assinada por Misaias Santos, Jessé Aguiar, Natália Braga, Suelen Costa, Weberth e Paulo Sérgio tem como base a passagem bíblica de Hebreus 13.8. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. A alma pode ficar angustiada nas tribulações e isso faz parte do nosso cotidiano”, pontua.

Vencendo as Dificuldades

O videoclipe gravado em São Paulo enfrentou grandes dificuldades para ser gravado. “Cheguei no dia anterior à gravação e disseram que eu tinha que ter mandando a voz gravada antes, mas não mandei. Então, começou uma correria para que o maestro gravasse a base para colocar minha voz”, conta.

“Quando foram ligar para o maestro, ele estava passando mal e tinha positivado para Covid. Foi quando bateu o desespero, pois saí do Rio de Janeiro, investi em transporte e hospedagem e não teria condições de fazer isso novamente. Mas, no final das contas deu tudo certo. O maestro conseguiu tirar as notas mesmo passando mal”, lembra.

“Oro para que assim como eu tive a minha fé avivada, você também possa lembrar que as promessas do Senhor vão se cumprir na sua vida. Ele não mudou e não volta atrás com o que prometeu”, declara Talita Souza sobre a canção.

Conheça a cantora Talita Souza

Fã da música pentecostal, Talita Souza começou a cantar ainda criança, quando passou a ter oportunidades em sua igreja local. “Minha mãe escutava hinos da Shirley Carvalhaes, Cassiane, Rose Nascimento e isso foi me incentivando a gostar também. Fui inspirada pelo meu tio e irmão a tocar instrumentos”, diz.

“Deus usava pessoas para dizer que eu seria um canal de bênção por meio do louvor. Me coloquei à disposição, fiz aula de música e fui buscando me aprimorar. Foi quando entendi que seria ministra de louvor. Desanimei um pouco quando descobri o cenário musical, mas Deus fez essa chama arder novamente”, pontua. Agora, Talita Souza lança seu primeiro cover pela Todah Covers.


Ouça o cover “Ele Não Mudou”, de Talita Souza, nas plataformas digitais: https://bit.ly/OuçaEleNãoMudou 

Confira o clipe “Ele Não Mudou”, de Talita Souza, no YouTube: https://youtu.be/_h8truAzTKA 

Acompanhe o ministério de Talita Souza no Instagram:

https://www.instagram.com/talitasouzamusic/       

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Talita Souza   


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem