MARIA MARÇAL
Single e clipe “Deixa”

 

Sim, finalmente apresentamos a primeira canção inédita do fenômeno gospel MARIA MARÇAL: “Deixa”. A adolescente de apenas 13 anos conquistou corações de todas idades e se tornou trend viral nos últimos seis meses com “Deserto”, “Infinito”, “Uma Coisa Nova”… Sua voz grave, forte e interpretação natural e única deram uma sacudida no segmento, inclusive, impactando os apps de música, YouTube e redes sociais. Por isso, as expectativas são grandes. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff. Samuel Sabinno e Fábio Paixão são os compositores. O clipe estreou no Top3 em alta no YouTube!

“Minha gente, que emoção! Eu estou curtindo demais tudo isso. Aquela menininha lá de Rio das Ostras que vivia um deserto sonhou e Deus está realizando. Aleluia! Agora, começamos uma nova etapa com essa música forte, que de certa forma retrata um pouco do que passei. Por isso, quero profetizar que o Senhor vai mudar a sua história. Deixa Ele trabalhar”, compartilha a carioca Maria Marçal, que conquistou os prêmios de Revelação do Ano, Revelação Mirim e Música do Ano (“Deserto”), no Troféu Gerando Salvação, maior premiação de música gospel do país.

“Foi muito interessante como conhecemos a Maria Marçal... A adolescente com carinha de bem menina nos surpreendeu com seu vozeirão, interpretando vários sucessos da gravadora em suas redes sociais. Estamos surpresos com o resultado e temos certeza que Deus nos deu um presente. Ela está influenciando uma geração de forma muito linda, com seu jeito único de adorar a Deus. Temos certeza que é só o começo”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Para ilustrar o fenômeno Maria Marçal, a postagem oficial da releitura de “Deserto” no canal da cantora ultrapassou 120 milhões de views. Só no Reels foram criados mais de 600 mil vídeos com o refrão da canção, e uma soma incalculável de visualizações. E no TikTok, as hashtags #MarinaMarçal e #MariaMarcal, ultrapassam 180 milhões de visualizações. A artista entrou nos principais charts (não apenas no segmento) como Top 100 Deezer, Virais Brasil e Mundo, do Spotify, e YouTube (Top 100 Brasil). Além de Resso (gospel mais ouvida), Apple Music, YouTubeMusic.


 

Ouça o single: http://mkmusic.mk/deixa 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipedeixa 
Baixe fotos divulgação: https://gospel.mk/40lkG8h



  

Atenciosamente,



Assessoria de imprensa: Alomara Andrade e Laudeli Leão
Rua Gotemburgo, 211 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - Cep .: 20941-080


Clique aqui para sair da lista de endereçamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem