Mais que um show, uma celebração. Mais que música, oração. Mais que uma voz, uma declaração de amor àquele que tudo fez e tudo faz. Esse é o espírito do álbum “O Fogo Não se Apagou”, novo trabalho de Flávio Vitor Jr, lançado pelo selo GBA Music nesta sexta, 24. 


O cantor lançou dois EPs do projeto divididos em volume 1 e volume 2 como prévia do lançamento completo e agora o álbum com 14 faixas já está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.


Ouça O Fogo Não Se Apagou nas plataformas de música.


Com produção musical e arranjos de André Cavalcante, o álbum celebra os 10 anos de ministério do artista, e traz sucessos regravados como “Queima de Novo”, “Yeshua”, entre outros; e faixas inéditas, todas de autoria de Flávio.


O projeto do novo álbum traz uma proposta de um worship revestido com adornos de pop rock, que além das músicas já conhecidas pelo público, possui mais quatro canções inéditas. A faixa principal é “Egito”, canção que expressa uma total confiança na condução e no cuidado de Deus, tanto durante o caminho quanto na chegada ao destino. “Eu sei que tu cuidas de mim. Eu não me arrependo de nenhuma lágrima. Não me arrependo de nenhuma dor. Renunciaria tudo de novo. Daria a minha vida toda de novo”, canta Flávio.


Filho do metalúrgico aposentado Flávio Cavalcante e da instrumentadora cirúrgica Karyn Cavalcante, Flávio Vitor é irmão da também cantora Bruna Prates. Paranaense de Curitiba, Flávio cresceu vendo os pais cantando na Igreja e pregando a Palavra de Deus. “Devo muito do que eu vivo hoje a eles, tanto espiritualmente como ministerialmente, porque me ensinaram tudo. Minha vida foi sempre muito envolta às coisas de Deus, e hoje continuo aquilo que eles me ensinaram”, afirma o artista.

Capa.png

Assim como suas músicas levaram muitas pessoas a se encontrarem com Deus, uma canção também o levou à sua experiência pessoal com Deus. Em um momento de adoração, a música “Hoje Livre Sou”, do Ministério Adoração e Vida, embalou a sua experiência de Batismo no Espírito Santo. “Eu tinha 16 anos e, mesmo vindo de uma família de católicos carismáticos praticantes, ainda não tinha vivido o meu momento. Naquele dia, deixei-me vencer pelo amor de Deus, e Jesus pôde colher a semente que ele semeava em mim há tanto tempo”, recorda.


O cantor teve suas canções regravadas por grandes nomes da música cristã, como é o exemplo da canção Yeshua em que ele lançou na época em que fazia parte do grupo musical Colo de Deus, anos depois o grupo Casa Worship regravou a faixa e virou também um grande sucesso.


O processo de composição de Flávio é diverso e também sofre a influência do momento atual pelo qual ele está passando. Um sonho, uma frase forte que brota da oração, tudo pode se tornar inspiração para novas canções. Casado e pai de dois filhos, o artista colhe os frutos dessa vivência, transformando tudo em música e dando a essa nova realidade um sentido ainda maior para o seu ministério. 


Ouça O Fogo Não Se Apagou nas plataformas de música.




Jennifer Evaristo

Project Manager | Gospel & Religioso   
          

São Paulo, BR

jenevaristo

onerpm.com



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem