Canção chega às plataformas pela Central Gospel Music



O cantor e compositor Kadu Ferraz apresenta, nesta sexta-feira (17), seu novo projeto musical pela gravadora Central Gospel Music. A canção “Quem Disse Que Acabou?” chega em todas as plataformas digitais com a missão de transmitir uma mensagem encorajadora de fé e esperança.


“Quem Disse Que Acabou?” foi produzida por Eliezer Rodrigues e pelo próprio Kadu Ferraz, que também assina a composição de seu novo single. De acordo com o artista, a canção nasceu em seu coração após algumas ministrações em igrejas, onde algumas pessoas o procuravam para contar sobre as lutas e tribulações que enfrentavam.


- Sempre em minhas orações eu declaro: “Quem disse que a acabou, errou!” e profetizo vida e vitória sobre as pessoas. Daí então surgiu a necessidade de fazer uma canção com esse contexto - detalhou Kadu Ferraz.


A impactante mensagem contida na nova música do cantor comunica diretamente a todos aqueles que, por muitas vezes, se desesperam em meio à caminhada e não conseguem mais enxergar saída em meio às tribulações que atravessam.


- Não importam as circunstâncias e as lutas. A canção fala  de superar, esperar e acreditar naquele que prometeu. “Quem Disse Que Acabou?” é uma resposta de fé para o cumprimento da promessa. O público pode aguardar uma resposta de fé através dessa canção - pontuou Kadu.


Além de disponibilizar o single nos apps de música, o artista lançou o videoclipe no canal oficial da Central Gospel Music no YouTube. A direção foi de Felipe Arcanjo e as imagens foram gravadas em uma cidade no interior do Rio de Janeiro.


- Foi uma gravação muito emocionante porque se tratou de momentos de deserto e lutas e, no final, um triunfo de Deus mostrando realmente um final feliz. Quem disse que acabou, errou - declarou o cantor.


Kadu Ferraz adiantou que pretende lançar quatro singles, além de alguns projetos especiais em datas comemorativas. Ele acredita que “Quem Disse Que Acabou?” e suas futuras produções chegarão para encher o público com a presença do Espírito Santo.




Ouça o single “Quem Disse Que Acabou?”, de Kadu Ferraz, nas plataformas digitais: 

https://onerpm.link/quemdissequeacabou 


Assista ao clipe de “Quem Disse Que Acabou?”, de Kadu Ferraz, no YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=Ftxb-gobM88 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem