Raquel Santos estreou oficialmente como cast da Graça Music nesta sexta-feira (10). Seu primeiro lançamento, intitulado “És Meu Tudo”, já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

Com sua voz doce e agudos precisos, a jovem cantora que agora inicia sua carreira profissional, ficou conhecida na internet por covers emocionantes e releituras de canções de sucesso, como, "Diz", "Vendavais", "Olharei Pro Alto", "Jó", "Além do Rio Azul", entre outras. São mais de meio milhão de visualizações em seu canal no YouTube e quase 90 mil seguidores nas redes sociais. 

“És Meu Tudo” é uma composição de Matheus Duque com interpretação de Raquel Santos.

A canção exalta a majestade de Deus e intensifica nos corações a adoração suprema e única que deve ser direcionada somente a Ele.  

“Eu me identifiquei muito com essa letra, pois, houve momentos em que eu não conseguia falar com Jesus, então fiz orações em forma de canção que falavam as mesmas palavras desta música. Senti como se eu tivesse feito, porque é literalmente a história da minha vida”, disse Raquel sobre a composição.

Stevan Modolo é quem assina tanto a produção musical, masterização e arranjos, quanto a direção do clipe gravado nos estúdios da Graça Music.

Ouça “És Meu Tudo” em sua plataforma de música preferida e seja abençoado: https://onerpm.link/rqesmeutudo

SOBRE A ARTISTA

Nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, Raquel Santos, de 21 anos, teve muito cedo indicadores sobre sua vocação. Aos 6 anos, facilmente cantava um CD completo de suas cantoras favoritas, mas, apesar do talento nato, não sonhava em ser cantora.

Somente na juventude, após uma experiência com Deus, que viu arder em seu coração o desejo de fazer da música sua maior ferramenta para levar o evangelho de Jesus. 

Em 2019, com alguns amigos, a jovem iniciou uma banda e começaram a ensaiar e tocar nas igrejas, mas, logo em seguida, a pandemia os obrigou a pararem por um período. 

Logo que pôde, retornou seu ministério na música e agora segue como cast oficial de uma das maiores gravadoras do país, a Graça Music. 

“Sensação incrível de estar agora como cantora na Graça Music e com pessoas tão incríveis. Estou com uma expectativa ótima, creio que vidas serão alcançadas e transformadas por Jesus em toda criatividade” – Diz Raquel sobre fazer parte do Cast. 

Como sua maior motivação, ela cita sua família, em especial sua mãe, que sempre intercedeu e apoiou sua carreira e ministério. Em seu coração, a cantora tem certo seu desejo de ser a cada dia mais parecida com Jesus e falar do amor dEle através da música.

Assista ao clipe da canção “És Meu Tudo” no YouTube: 
https://youtu.be/phUfXAqydSk

Acompanhe Raquel Santos nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/euraquelsantoss/
YouTube: https://www.youtube.com/@RaquelSantosOficial

Acompanhe também a Graça Music!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem