A última faixa é uma composição autoral e ressalta a importância de buscarmos a presença de Deus 


Quem acompanha Thaiane Seghetto desde o início da sua trajetória, sabe o quanto ela sempre se dedicou ao chamado que tem. Aos três anos de idade, ela já cantava na igreja local e, aos seis anos, gravou seu primeiro CD. Com o passar do tempo, o talento da cantora ficou ainda mais evidente e além da precisão vocal, Thaiane passou a compor algumas canções.

Desde que iniciou sua parceria com a gravadora Musile Records em 2017, Thaiane apresentou composições inspiradoras. Entre as que tiveram grande repercussão estão “Nova Chance”, “Meu Amado” e “Me Perdoa Pai”, que contou com a participação do Pregador Luo.

Agora, para encerrar o seu mais recente projeto, Thaiane escolheu uma música muito especial, que ela escreveu durante um período muito delicado, no início da pandemia. “Em meio ao caos, em um momento de incertezas, foi em Deus que eu encontrei paz, alívio e tudo que eu precisava”, comenta a cantora.

A canção é propícia para momentos devocionais e, entre muitas coisas, também ressalta a importância de estarmos na presença de Deus e de buscarmos um relacionamento profundo com Ele. Os efeitos sonoros modernos e guitarras bem presentes também prometem surpreender os ouvintes.

Ao todo, o novo projeto de Thaiane Seghetto contou com seis faixas inéditas, sendo que duas tiveram participações especiais - “Eis-me Aqui”, com Marcelo Markes e “Confio em Ti”, com Isadora Pompeo. A cantora também inovou ao incluir em seu repertório duas músicas com estilo pop rock, “Incendeia” e “Vida”, que além do ritmo, também se destacam pelas letras marcantes. Já no início de 2023, a cantora apresentou o single “Bom Ânimo”.

Todas as canções do projeto tiveram a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo dirigida por Flauzilino Jr. Confira a canção “Relacionamento” no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streamings.


Assista “Thaiane Seghetto – Relacionamento”: https://youtu.be/_3gonA7z7mk



Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem