O Prêmio Multishow 2023 anunciou uma nova categoria: música gospel. O segmento, e o público cristão, têm crescido em representatividade no Brasil. Nesse sentido, a mais conhecida premiação da música nacional reformulou o evento e incluiu, ainda para esse ano de 2023, a categoria para prestigiar um artista. 

Os indicados para o prêmio 2023 saiu hoje e são eles: 
1. Maria Marçal - Deixa 
2. Maria Marçal - Deserto 
3. Kleber Lucas e Caetano Veloso - Deus Cuida de Mim 
4. Gabriela Rocha - Me Atraiu 
 5. Clóvis Pinho e Ton Carfi - Ninguém Explica Deus 
 6. Sarah Beatriz - Todavia me alegrarei 

Entre o comitê selecionado para a Academia da programação, para representar o segmento, foi convidado o Jander Pires, CEO da Agência JPIRES, que já atuou em projetos de diversos nomes do cenário musical gospel brasileiro, como Aline Barros, Fernandinho, Midian Lima, Bruna Karla, Theo Rubia, entre outros. 

“Para o nosso mercado, estar dentro dessa premiação é a prova de que a música gospel está rompendo barreiras e alcançando vidas, muitas pessoas aflitas, ansiosas, depressivas, têm procurado alento na música cristã, e isso nos mostra que esse estilo musical já faz parte da vida de todo Brasileiro”, avalia. 

Jander Pires menciona também a representação de destaque que o gospel tem alcançado. 

“A música gospel tem tido uma aceitação muito grande, os números de crescimento do ano passado para cá tem sido enormes, os números de ouvintes mensais, seguidores e visualizações dos artistas gospel têm crescido exponencialmente, e a participação da musica gospel no prêmio multishow é um reflexo disso. ”, comentou. 

Jander Pires

O empresário e diretor Jander Pires, é responsável pelo crescimento de diversos nomes do cenário musical gospel, nasceu em berço cristão e como filho de pastor, cresceu se envolvendo nas atividades da igreja. Hoje ele dirige a principal agência de marketing digital e lançamentos do mercado gospel no Brasil, a Agência JPIRES e dois selos de música independente, o Brasas Music e o Flame Music, ambos selos de música cristã. 

“Ainda criança comecei a estudar música e na adolescência já tocava no ministério de adoração da igreja em uma das bandas. A música esteve sempre presente em minha vida e hoje faz parte de tudo que faço”, diz o diretor da Agência JPIRES. 

Por ter um background cristão foi natural o desenvolvimento de sua carreira dentro desse meio. Tanto Jander como sua esposa Ana Paula foram missionários em tempo integral em um ministério na cidade de Londrina, Paraná. Lá, ambos se aprofundaram muito no conceito de ministério e na música, o que reforçou ainda mais o chamado para o trabalho de ambos no mercado musical cristão. 

"Nosso trabalho vai muito além de lançar músicas bonitas e cantores talentosos. Somos responsáveis em aumentar o alcance dessas canções, responsáveis por fazer essas lindas mensagens chegarem muito mais longe. Impactar vidas e transformar pessoas são resultados inerentes do nosso esforço e trabalho e possuem, com certeza, o maior valor de tudo que fazemos. Sabemos da responsabilidade e da importância da mensagem que cada cantor deseja passar através de suas canções e seus lançamentos, por isso temos um slogan que nos define muito bem: “dando volume a quem tem voz”, é isso! Essa é nossa vida, nosso trabalho, nosso chamado”, finaliza Jander Pires. 

Siga Jander Pires no Instagram 

Siga a Agência JPIRES no Instagram 

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem