Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, 
longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro

A Paris Filmes, Angel Studios e a 360 WayUp anunciam hoje a vinda do diretor e roteirista Alejandro Monteverde, o produtor e ator Eduardo Verastegui, a atriz Yessica Perryman e o compositor Justin Jesso, responsável pela trilha original de “Som da Liberdade” (Sound of Freedom), ao Brasil. A equipe desembarca no país no dia 18 de setembro para ações de divulgação do longa no Brasil.

Protagonizado por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, o suspense – que é líder em todos os países da América Latina e acumula mais de 182 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos - é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

Tim Ballard é cristão e seus princípios serão fundamentais para fortalecê-lo durante a jornada em defesa das crianças e adolescentes. Uma história de fé e coragem.

O filme conta ainda com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco. A produção tem roteiro assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde, com distribuição internacional da Angel Studios e nacional da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up.

Imagens do longa e cartaz oficial estão disponíveis aqui. 
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=7JQ6E_BV5Xw&feature=youtu.be 

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Os Três Mosqueteiros", “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", “Jogos Mortais x”, entre outros.

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança por meio de estratégias eficientes em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise em se comunicar com o público alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: “Você Acredita? ”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2”, “Ben-Hur”, “Para Sempre”, “Papa Francisco”, “A Cabana”, “A Estrela de Belém”, “Extraordinário” , “Maria Madalena”, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, dentre outros, totalizando mais de 20 milhões de espectadores levados ao cinema.
 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
www.facebook.com/ParisFilmesBR | www.instagram.com/ParisFilmes 
www.twitter.com/ParisFilmes | www.youtube.com/ParisFilmes 
 
Paris Filmes    
Mais informações à imprensa: 
Jéssica Quinalha – Jessica.Quinalha@parisfilmes.com.br 
5511 3879-9739

360 WayUp
Mais informações à imprensa: 
Jana Cunha - janaina.comunic@gmail.com
5511 97125-5001


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem