O Grammy Latino anunciou os indicados de 2023. Ao todo, são 56 categorias em que aparecem grandes nomes da música latina, inclusive brasileiros. 

Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, uma pessoa além dos artistas e gravadoras comemorou e muito, essa pessoa se chama Jander Pires. 

Fundador da Agência JPIRES, empresa voltada para o marketing e comunicação especializada em lançamentos digitais, Jander teve ligação direta em dois dos cinco trabalhos indicados na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

A JPIRES esteve envolvida nos álbuns “Único” do Fernandinho e “Aline Barros 30 anos - volume 1”.

Entretanto, não é a primeira vez que trabalhos ligados a JPIRES estão concorrendo ao maior prêmio da música: 

Em 2021, a agência JPIRES esteve envolvida em dois projetos nomeados para o Grammy latino -  “10 anos” de Eli Soares e “Redención” da Aline Barros que foi indicada pela categoria de língua espanhola. 

Em 2020, foram ganhadores na categoria “ Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum “Reino” da Aline Barros; e além disso nesse mesmo anos os outros 3 projeto realizados pela agência foram indicados, sendo eles: “Memórias II” de Eli Soares;  “Catarse Lado A” de Daniela Araújo na categoria língua portuguesa e o álbum “Atmosfera” de Arthur Callazans que concorreu na categoria em língua espanhola. 

Em 2019, o álbum “360 Graus” de Eli Soares foi indicado e em 2016, “Deus Não Te Rejeita”, de Anderson Freire, que não só foi indicado, como ganhou o Grammy Latino daquele ano na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

"Receber duas indicações de dois renomados artistas do ministério gospel do Brasil é uma grande emoção. É uma honra ter nosso trabalho reconhecido dessa maneira, e agradecemos ao Senhor por isso. O projeto da Aline Barros, conta com grandes hits e músicas que marcaram a igreja ao longo de anos. No caso de Fernandinho, nossa equipe JPIRES se envolveu intensamente, em quase todas as etapas desse lançamentos, os dois projetos estão simplesmente incríveis, e ambos os artistas são de extremo profissionalismo e muito usados por Deus. Parabenizamos também aos outros profissionais e outras equipes que fizeram parte desses projetos tão incríveis. Todos fazem parte disso.

Particularmente acredito que Deus usa nossos talentos para impactar vidas, alavancar ministérios e transformar pessoas. Isso nos enche de alegria e propósito, pois nosso principal objetivo é tocar vidas e salvar almas.” - Jander Pires, CEO da Agência JPIRES. 

A grande noite da premiação acontece no dia 16 de novembro, e diferente das edições anteriores, o prêmio acontecerá pela primeira vez no Centro de Conferências e Exposições (FIBES), em Sevilha, na Espanha.

Siga Jander Pires no Instagram
https://instagram.com/janderpires

Siga a Agência JPIRES no Instagram
https://instagram.com/agenciajpires

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/ 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem