O cantor John Murilho em parceria com a gravadora Trindade Records, lança especialmente neste dia das crianças o single “Pequeno Davi”. A composição assinada por Arthur Santos, mais conhecido como Tutuzin; é um trap com muitos elementos, e uma mensagem de “Davi e Golias” de fácil compreensão da criançada.    

A canção traz uma linda mensagem de motivação e força, ilustrando que com Deus independente de nosso tamanho, diante das dificuldades somos mais que vencedores.   

PEQUENO DAVI   

A canção que é inspirada na história bíblica de Davi e Golias, traz de forma criativa através do cantor, um incentivo para que o público infantil se chegue mais perto da palavra de Deus. Motivando e ensinando como a tal história bíblica na qual se inspirou pode refletir na vida dos pequenos.    

John gravou o clipe na quadra de futebol do condomínio onde mora, jogando bola com seu amigo que interpretou o Golias. Essa foi sua forma de demonstrar como são suas brincadeiras diárias quando joga bola com os meninos maiores, com o intuito de levar outras crianças que irão assistir o clipe a se identificar com a sua realidade. A canção lançada no dia 12 de outubro, especialmente no dia das crianças pela gravadora Trindade, estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal do youtube da gravadora.    

ESTILO MUSICAL   

É o primeiro single que John lança no estilo trap gospel para crianças, sua inspiração partiu do desenvolvimento de seu gosto musical enquanto assistia vídeos e acompanhava os lançamentos de sua mãe com artistas urbanos. A partir daí John começou a gostar muito do trap.   

Segundo sua mãe, Leidy Murilho, era o sonho do John gravar um trap desde que desenvolveu o gosto pelo estilo, porque é o que ele ouve no dia a dia.    

Além de acompanhá-la em seus shows com artistas de música urbana, como o grupo Ao Cubo, Leidy relatou um momento em que John em seu camarim parou para fazer rimas junto com o grupo Ao cubo. Momentos como esse, que inspiraram o cantor mirim a desenvolver o interesse pelo estilo trap e hoje traz como resultado o lançamento do single “Pequeno Davi”.    

JOHN MURILHO   

Natural do Espírito Santo, John Murilho começou a cantar desde os 2 anos, quando começou a falar. Criado em berço cristão e numa família musical, John foi incentivado desde cedo por seu pai que é produtor musical e sua mãe que é cantora, o que o fez acompanhar de perto a trajetória de seus pais e conhecer artistas que o motivaram a desenvolver seu próprio estilo musical muito cedo. Atualmente, com seus 9 anos, o cantor surpreende não só por seu talento musical, mas também com seu desempenho em campo como jogador de futebol. E esses dois talentos foram unidos na hora de produção do clipe, na intenção de criar um ambiente descontraído e trazer a mensagem de forma que o público pudesse se conectar e compreender facilmente.    

“As duas coisas que mais amo na vida é futebol e música, principalmente o trap! Então estou mega feliz de realizar esse sonho. Agradeço muito porque o tio Moraes (Diretor da Trindade Records) me deu essa moral” diz o pequeno John.   

CARREIRA    

Em 2020 John Murilho lançou a canção “Pedacinho”, e em 2022 lançou uma versão cover de “O amor me disse” com a mãe Leidy Murilho, mas com o tempo se identificou mesmo com a música urbana. Acompanhando em suas redes sociais é possível ver ele se aventurando com rimas.   

Leidy conta como é a participação do filho nos seus shows: “John sempre invade o palco, pega bombons no camarim e joga pra criançada, pra ele é tudo diversão, e eu estou feliz de ver ele feliz e se divertindo, além de trazer uma mensagem bíblica, o que incentiva outras crianças a conhecer mais sobre Jesus. Importante demais ver ele exercer o ide de Jesus, do seu jeito espontâneo, finaliza Leidy.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

ASSISTA AO CLIPE DE “PEQUENO DAVI”

SIGA JOHN MURILHO NAS REDES SO okCIAIS

SIGA A TRINDADE RECORDS NAS REDES SOCIAIS

COMUNICAÇÃO E IMPRENSA: Agência Infinit


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem