“Incomparável” é o primeiro lançamento de Gui Nascimento, que foi gerado através de um momento de adoração do cantor para trazer uma mensagem da soberania e amor de Deus por nós. 

Lançado pela Bless Music, “Incomparável” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal da gravadora no YouTube.

INCOMPARÁVEL 

Produzida por Felipe Oliveira e captada ao vivo por Tiago Xavier, a canção “Incomparável” tem a participação especial da cantora Talita Mesquita e composição assinada pelo próprio Gui, no qual tem grande importância e influência na vida do cantor.

COMPOSIÇÃO 

“Essa canção foi a primeira que escrevi e surgiu quando eu estava em casa ouvindo louvores, adorando ao Senhor quando surgiu ministrações em minha mente e uma vontade de escrever sobre as mesmas. É uma canção muito importante porque fala do poder, da misericórdia e do amor de Deus por nós. Toda honra e glória sejam dadas à Ele”, pontua o cantor. 

TALITA MESQUITA 

A cantora Talita Mesquita que fez o collab com Gui, revela ter sido marcada pela mensagem da canção e conta como foi sua participação: “A música ‘Incomparável’ me tocou já no primeiro momento em que eu ouvi. Além da voz dele ter me impactado, a letra trazia a presença de Deus. Deu pra sentir que sua inspiração veio de Cristo e transpirou o céu no dia em que compôs. Na gravação, nós conseguimos sentir um fluir diferente. Falamos em línguas, pulamos, choramos e cantamos com todo nosso coração”.

O desejo da cantora é que essa canção toque o coração de cada vida que anseia pela verdade, que ouçam a voz do Espírito Santo e sintam o abraço do Pai nesse louvor.

O PROCESSO PARA CHEGAR NO PROPÓSITO

Gui ainda comenta o processo que passou em prol o cumprimento da promessa de Deus em sua vida. Antes de conhecer a Bless Music, o cantor participou de um concurso chamado LUZ GOSPEL FESTIVAL, onde encontrou dificuldades para passar por cima de suas inseguranças, mas foi incentivado por sua noiva. 
“Participei cantando uma canção autoral, o que era um pouco ousado, mas arrisquei. Com isso, consegui chegar na final, o que para mim foi inesperado, não ganhei o concurso, mas também não fiquei triste, só de ter participado e chegado na final foi uma vitória para mim”, relata o cantor sobre sua participação no concurso que teve Niwton Barros, A&R da Bless Music, como um dos jurados do concurso.

E além disso, Gui já sabia da promessa de Deus, por isso seguiu confiante, até que aos poucos foi se realizando as promessas de uma forma mais tangível. Onde começaram a surgir oportunidades que ajudaram o cantor a gravar suas canções com Felipe Oliveira que apresentou o trabalho do Gui ao Niwton Barros, levando à sua contratação na Bless Music. 

Finaliza o cantor: “Creia nas promessas, se Deus determinou, confie e espere Nele."

MINISTÉRIO

Inspirado desde cedo por muitos cantores e ministros de louvor, Gui sempre se voltava mais em fazer desenhos, teatro, dançar. Mas com o tempo, Deus colocou em seu coração a confiança em poder viver essa obra que ele admirava na vida de outros cantores, o que o fez entender o chamado e a promessa de Deus em sua vida. 

GRAVAR

“Gravar minhas canções foi algo que eu nunca imaginei que teria oportunidade, e poder compor cada uma delas foram momentos maravilhosos porque são frutos das fases que eu vivi”, diz. 

Por um tempo Gui, seus familiares e amigos decidiram montar uma banda, e a partir daí surgiu a ideia de compor. Porém Gui teve dificuldade de encontrar inspiração, até entender que tal coisa viria de suas próprias experiências particulares. Foi então que passou a ser guiado pelo Espírito Santo para compor suas canções, estudando mais da palavra, ouvindo pregações e louvores que pudessem inspirá-lo. 

GUI NASCIMENTO

Natural do Rio de Janeiro, Guilherme Nascimento é nascido e criado no evangelho, hoje congrega na Igreja Nova vida da pedreira. Desenvolveu o gosto por cantar entre os 5 e 6 anos de idade, porém sua primeira experiência foi voltada mais em desenhar e dançar. “Os anos foram passando, entrei no coral infantil, cheguei no coral da juventude, e, a partir daí o gosto por cantar foi aumentando, entrei para o ministério de louvor da igreja e estou até hoje”, ressalta. 

Hoje, aos 22 anos, estreando com seu primeiro lançamento na Bless Music, Gui Nascimento revela seu desejo para aqueles que ouvirão sua canção: “Que a canção ‘Incomparável’ chegue à muitas pessoas e que sejam tocadas através do Espírito Santo e entendam que Ele é o único Deus, O Todo Poderoso”.

Ouça o single “Incomparável”:

Assista ao vídeo "Incomparável"

Siga Gui Nascimento nas redes sociais 

Siga Talita Mesquita nas redes sociais 

Siga a Bless Music

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem