A cantora Bruna Martins lançou nesta sexta-feira, 17 de novembro, o single "Nada me Faltará" pela Graça Music. Com composição assinada por Bruno Mendes, a nova canção traz consigo a poderosa mensagem da dependência e confiança no Senhor. A música já pode ser conferida em todos os aplicativos de música e no YouTube.

NADA ME FALTARÁ 

A letra de “Nada me Faltará” reflete a profunda relação que a cantora tem com a Palavra de Deus. "Eu amo a Palavra de Deus e essa canção é a Palavra cantada. Por isso, ela tocou fortemente meu coração desde o primeiro dia que a ouvi. A Palavra de Deus é viva e poderosa. Poder cantá-la é transformador", revela a artista cristã.

SOMOS CUIDADOS PELO CRIADOR 

Bruna Martins expressa seu anseio sobre os resultados da sua nova música. "Espero que cada pessoa que ouvir essa canção se lembre que são cuidadas pelo Senhor e que confiem nEle de todo coração. Que sejam fortemente constrangidas a abandonar o controle de suas vidas, a deixar de lado a ansiedade com o amanhã e somente confiar no bom pastor", coloca.

POP CONGREGACIONAL

Com um toque pop e uma abordagem congregacional, "Nada me Faltará" cativa os ouvintes com uma experiência musical envolvente e edificante. Agora, a Graça Music tem a alegria de apresentar mais este lançamento e convida todos a experimentarem a mensagem poderosa do Evangelho.

BRUNA MARTINS 

Nascida na capital de São Paulo, Bruna Martins ama música desde muito jovem. Ela sempre foi inspirada pelos cultos em sua família. Seu talento, inicialmente encorajado por sua tia, floresceu ao longo dos anos, levando-a a aprimorar seu dom musical. Na adolescência, Bruna encontrou uma comunidade espiritual na Igreja Internacional da Graça de Deus, onde, abençoada por seu talento, começou a receber convites para ministrar em diversas igrejas. 

GRAÇA MUSIC

O ano de 2003 marcou um ponto crucial em sua jornada, quando Jayme Amorim a convidou para cantar na igreja sede. Posteriormente, em 2008, teve a oportunidade de se apresentar no canal IIGD, consolidando sua presença no cenário gospel. O missionário R.R. Soares observou o brilho de Bruna, resultando em seu convite para integrar o cast oficial da Graça Music em 2011. 

INFLUÊNCIAS 

Suas influências musicais incluem renomadas artistas como Kari Jobe, Cece Winans, e Elevation Worship. Bruna destaca sua tia como a maior incentivadora de sua carreira e ministério, reconhecendo o apoio constante desde os primeiros passos. Atualmente, Bruna Martins vive os planos de Deus para sua vida, continuando a impactar corações com sua música.

Assista ao vídeo "Nada me faltará"

Siga Bruna Martins nas redes sociais

Siga a Graça Music

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem