O cantor Junior Silva lançou o single “Faz Mais Uma Vez” pela gravadora Graça Music. A novidade ainda conta com a participação do pastor Marcus Salles. Os dois assinam a composição da música que já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube.

A CANÇÃO 

Segundo Junior Silva, a canção nasceu em uma ministração espontânea do Pastor Marcus Salles em uma igreja da zona oeste, o qual estava o acompanhando no dia. “Quando vi aquela ministração e a atmosfera, falei que precisávamos fazer aquela canção. Gravei o vídeo no celular, cheguei em casa ainda impactado com muito temor e finalizei a canção”, explica o cantor.

MORANDO DENTRO DE NÓS 

Para o artista da Graça Music, o single “Faz Mais Uma Vez” aponta para uma adoração genuína. “Convidamos o Espírito Santo a fazer morada não só no ambiente, mas em nós. Pedimos para que o fogo venha aquecer nossos corações para que possamos entregar uma casa limpa e pura para sua habitação”, ressalta Junior Silva.

AMBIENTE DE ADORAÇÃO 

“Esse ambiente de adoração é o que mais amo. Você sente a presença de Deus através dessa canção, pois ela nasceu no altar em uma atmosfera poderosa. ‘Faz Mais Uma Vez’ é sem dúvida um presente de Deus para a nossa geração”, pontua.

“Minha oração é para que as pessoas que ouvirem essa canção possam ser tocadas pela presença de Deus, que venham a ser restauradas pelo poder de Deus. Hoje, permita-se ser tocado mais uma vez”, diz o cantor que optou pelo estilo pop/congregacional. “É o que eu vivo, conseguimos colocar a verdade do que vivemos ministrando nas igrejas”, reitera.

AMIZADE E REFERÊNCIA 

Junior Silva ainda conta que quando viu o pastor Marcus Salles ministrando esse refrão, não teve dúvidas de que seria ele quem gravaria junto. “Não tinha como não ser ele. O Salles é um amigo e meu pastor há mais de 10 anos. Tenho ele como uma referência de pai, amigo, pastor e claro, cantor. Ele foi um dos caras que sempre acreditou em mim e tenho um carinho muito especial por ele e sua casa”, coloca.

ADORANDO DESDE A INFÂNCIA 

Desde criança, Junior Silva já frequentava a igreja. “Era no quintal da minha avó. Sempre tinham cultos e eu sempre estava lá”, comenta o cantor que se afastou de Jesus aos 17 anos, mas que retornou para os braços do Pai aos 21. “Foi quando realmente tive um verdadeiro encontro com Deus. Isso mudou a minha história pra sempre”, coloca Junior Silva que começou a cantar aos seis anos.

Ouça "Faz Mais Uma Vez" nas plataformas digitais:

Assista ao vídeo "Faz Mais Uma Vez"

Siga Junior Silva nas redes sociais

Siga a Graça Music

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem